jul
6
2018

CEARÁ – TRISTE: Governo do Estado distribue 30 viatura para a PM em Sobral e não teve nenhuma para a Polícia Civil.

Tá explicado porque a segurança pública do Ceará está de mal á pior. Veja esse relato de um membro do Sindicato sobre a Delegacia da Policia Civil de Sobral. Isso acontece depois de uma grande festa feita pelo Governo do Estado, que entregou 30 viaturas para o 3º PBM de Sobral, com viaturas sendo distribuídas para a cidade de Sobral(2) e várias cidades vizinhas. Veja abaixo o que escreveu o representante do Sindicato da Policia Civil.

 

Boa tarde, amigo!
Quem fala é Inácio Prado, gostaria que você comentasse em seu programa, se for possível, que o governador fez uma festa com a entrega de 30 viaturas a PM aqui na região, mas a “Polícia Civil ficou a ver navios mais uma vez”.

Hoje, a Delegacia Regional de Sobral se encontra com sua única viatura quebrada e a Delegacia Municipal de Sobral só conta com uma viatura usada e que também já começa a apresentar problemas. Estamos tendo dificuldades em fazer uma simples escolta de presos por falta de viaturas adequadas pra isso na Delegacia Regional de Sobral. Um verdadeiro absurdo o governo estadual não mandar pelo menos uma das novas viaturas pra Polícia Civil de Sobral.

Ressaltamos que nossa reclamação não é pelo fato da PM ter recebido as novas viaturas, eles merecem e precisam disso pra fazer um bom trabalho, mas é pelo fato da Polícia Civil de Sobral não ter sido contemplada mais uma vez.

Nesse últimos dias, os Polícias Civis tiveram até que empurrar a viatura da Delegacia Regional de Sobral pela rua por que não pegava de forma alguma. Pode ressaltar que a informação foi passada pelo Delegado Sindical (Inspetor Inácio Prado) e, se for o caso, vou no seu programa na segunda-feira(9) pra falar mais sobre o assunto. O que mais nos deixa perplexo é o fato do governador está falando constantemente sobre a importância da Polícia Civil no combate ao crime organizado e que irá transformar a Polícia Civil do Ceará na melhor do Brasil, mas na prática continuamos com os mesmo e velhos problemas (pior salário do país, pior efetivo do país, delegacias ainda fazendo custodia de presos irregular, falta de viaturas…

DO BLOGUEIRO…

Caro Sr. Inácio Prado, aguardamos a sua presença no programa HORA DA NOTÍCIA – Rádio Paraíso FM  de Sobral- 101, 1 Mhz.). O programa HORA DA NOTÍCIA começa ás 12hs.

(A mensagem nos foi enviado via WhatsApp)

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

julho 2018
S T Q Q S S D
« jun    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso