jul
30
2018

CEARÁ -POLÍTICA: PSL e DC se unem no Ceará lança seu candidato a governador.

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou, neste domingo (29), a candidatura do advogado Hélio Gois ao cargo de Governador do Ceará. Além de advogado, Hélio Góis, de 45 anos, é professor. Para compor a chapa às eleições majoritárias de outubro, foi escolhida a também professora Ninon Elizabet Tauchmann.

Na convenção, realizada na Assembleia Legislativa do Ceará, e que contou com a participação de lideranças e militantes, Hélio Góis anunciou aliança com o Partido da Democracia Cristã (DC).

“Eu convido cada um de vocês que já deram – como homens de bem – o primeiro passo rumo à mudança. Eu convido-os agora para um sacrifico maior: o de sair do conforto do seu lar e chamar a todos aqueles que coadunam da mesma sensação de honra, aqueles alinhados com os valores cristãos. Chamo cada um de vocês a lutar uma luta em que eu pretendo dar exemplo”, disse o candidato.

Propostas

Como propostas gerais de governo, entre outros temas, o candidato defende o fortalecimento da família como base da sociedade, o desenvolvimento do estado a partir da iniciativa privada e a diminuição dos tributos.

“O que o PSL pretende é governar para o povo, no desenvolvimento do indivíduo em suas potencialidades. Nós fortaleceremos aqueles laços sociais e da família como base da sociedade. Nós procuraremos desenvolver o estado, através da própria iniciativa privada reduzindo o tamanho e ingerência do estado sobre coisas que não lhe dizem respeito. E mais, diminuindo carga tributária para que possa a iniciativa privada trabalhar e produzir riquezas para o nosso estado.”

A nível nacional o PSL tem Bolsonaro como candidato a presidente e o Democracia Cristão terá o Eymael na disputa.

Fonte: G1.CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

julho 2018
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031