jul
5
2018

BRASIL – Assaltante se arrepende do crime e entrega faca para a vítima.

Um caso inusitado aconteceu por volta das 10h dessa terça-feira (03), durante um roubo a um salão de beleza em Sinop (500 km de Cuiabá). De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na delegacia da cidade, durante o crime o homem se arrependeu do que fazia e entregou a faca que usou para ameaçar as vítimas para uma funcionária do estabelecimento.

O desespero da funcionária teria comovido o assaltante.

“Ele entrou aqui e anunciou o assalto, deixando evidente a faca na cintura, porém, em seguida se arrependeu e me entregou o objeto. Então, com medo,eu me tranquei no banheiro e liguei para a proprietária do salão”, conta a vítima, em trecho do B.O.

Acionada pela proprietária, a polícia foi até o salão para tentar descobrir quem era o ladrão arrependido.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado dentro do estabelecimento e a funcionária trancada no banheiro. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde foi fichado.

Fonte: Jornal O LIVRE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário