jun
13
2018

SOBRAL – Prefeitura de Sobral convidando os moradores do SUVACO DA COBRA para conhecer o “Projeto” que os expulsará de suas casas.

Nesta quarta feira(13), ás 18:30hs, a Prefeitura de Sobral se reunirá com os moradores do “Suvaco da Cobra” no bairro Sinhá Sabóia, para discutir a desapropriação daquele local. Segundo anunciou a Prefeitura, os moradores serão expulsos dali para que seja construído uma grande área de lazer. Ressaltar que ali existem moradores com mais de 20 anos habitando aquele local.

A confusão se arrasta a muito tempo, devido a falta de comunicação por parte da Prefeitura, que promete pagar um “aluguel social” de R$ 400,00 por seis meses para quem mora de aluguel ali. Para quem é proprietário do imóvel, a “estória” contada para os moradores é que o prefeito Ivo Gomes pagará uma indenização. Os moradores estão desconfiados e com medo de serem jogados fora dali e não terem mais a condições de ter sua casa própria. A prefeitura não definiu ainda valores de nada e os aluguéis prometidos para alguns moradores, ainda não saíram do papel. É um leve e trás de papeis e não se resolve nada.

HOJE…

Tive conhecimento que uma reunião deverá acontecer na quadra de esporte próximo ao “Suvaco”, com direito a “exibível” para se ter acesso ao local. Dois convites para cada família. Fui visitado por alguns moradores que se dizem preocupados com o que possa acontecer. Há uma revolta dos moradores por conta disso.

A convite dos moradores, vamos lá, acompanhar o que pode será dito aos moradores nessa reunião.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso