jun
25
2018

SOBRAL – Ivo Gomes não aguenta jornalismo independente e manda derrubar prédio da rádio Plus FM em Sobral.

 

Por vingança e numa prévia de como será o governo de Ciro Gomes caso chegue ao Planalto, o Diário Oficial de Sobral publicou a desapropriação do prédio onde funciona a sede da Rádio Plus FM em Sobral, no bairro do Alto do Cristo.

Num comportamento ditatorial, o prefeito Ivo Gomes adotou a medida sem nenhuma comunicação à emissora ou informou o valor que será pago pela sede com dois andares.

Em tempo

O desejo de vingança do prefeito Ivo contra o jornalismo independente da Plus FM foi tão expressivo, que a verba foi conseguida graças ao prestígio do presidente do Senado, Eunício Oliveira(MDB).

Com o dinheiro garantido, Ivo promete passar os tratores por cima de estúdios e transmissores não apenas da Plus FM mas também da Rádio Paraíso FM, de propriedade da família do deputado Federal Moses Rodrigues.

Confira o Diário Oficial

A informação é do site Ceará News7.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos