jun
16
2018

SOBRAL – GUARANY de Sobral volta a Série A do Campeonato Cearense 2019. Decide a Série B contra o Barbalha.

Apesar da partida sofrida e desastrosa feita pelo Guarany de Sobral, o Cacique do Vale empatou em 0x0 contra o time do Caucaia, na tarde deste sábado(16), no estádio do junco. Com o resultado o time do Guarany está de volta a Série A do Campeonato Cearense de 2019. O Cacique do Vale teve a vantagem do empate pela segunda melhor campanha da Série B do Cearense ao lado time do Barbalha.

Apesar do sofrimento, a torcida do Guarany fez a festa após a partida, comemorando muito a volta do nosso Cacique do Vale á elite do futebol cearense.

Soube que apesar da ajuda prometida pela Prefeitura de Sobral, nenhum “real” havia sido disponibilizado para a diretoria do Guarany poder pagar suas despesas.

Os jogos da decisão da Série B vai acontecer entre Guarany e Barbalha. A primeira partida acontece em Sobral e a decisão da final será no estádio Inaldão na cidade de Barbalha.

NA OUTRA SEMI FINAL.

O Barbalha vence o Icasa do Juazeiro do Norte por 3 x 1 no estádio Inaldão em Barbalha. O jogo começou ás 18 horas deste sábado(16). Aos 43 minutos do segundo tempo, após o terceiro gol do Barbalha, feito pelo atleta Kleber(2), torcedores do Icasa revoltados invadem o campo de jogo, chegam a agredir a arbitragem, um dos Assistentes da arbitragem foi agredido por um torcedor e saiu correndo. Garafas foram jogadas em campo por parte de torcedores do Icasa. A Polícia Militar já está no estádio com apenas 20 policiais. A torcida do Icasa está sendo obrigados a deixar o estádio antes de terminar o jogo. Torcedores da Fúria Verde jogou bombas contra torcedores do Barbalha. A confusão é grande.

DECISÃO: Após mais de 10 minutos com o jogo ser interrompido devido o grande tumulto causado por torcedores do Icasa, o Arbitro decidiu aos 43 minutos do segundo tempo, por entender que não tem segurança para continuar, deu por encerrado a partida e o Barbalha foi dado como vencedor.

Vários policiais estão nas ruas para evitar o confronto entre torcedores.

O Time do Barbalha chega á Série A do Cearense pela primeira vez em sua história.

Com Informações: Rádio Educadora do Crato. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso