jun
16
2018

SOBRAL – GUARANY de Sobral volta a Série A do Campeonato Cearense 2019. Decide a Série B contra o Barbalha.

Apesar da partida sofrida e desastrosa feita pelo Guarany de Sobral, o Cacique do Vale empatou em 0x0 contra o time do Caucaia, na tarde deste sábado(16), no estádio do junco. Com o resultado o time do Guarany está de volta a Série A do Campeonato Cearense de 2019. O Cacique do Vale teve a vantagem do empate pela segunda melhor campanha da Série B do Cearense ao lado time do Barbalha.

Apesar do sofrimento, a torcida do Guarany fez a festa após a partida, comemorando muito a volta do nosso Cacique do Vale á elite do futebol cearense.

Soube que apesar da ajuda prometida pela Prefeitura de Sobral, nenhum “real” havia sido disponibilizado para a diretoria do Guarany poder pagar suas despesas.

Os jogos da decisão da Série B vai acontecer entre Guarany e Barbalha. A primeira partida acontece em Sobral e a decisão da final será no estádio Inaldão na cidade de Barbalha.

NA OUTRA SEMI FINAL.

O Barbalha vence o Icasa do Juazeiro do Norte por 3 x 1 no estádio Inaldão em Barbalha. O jogo começou ás 18 horas deste sábado(16). Aos 43 minutos do segundo tempo, após o terceiro gol do Barbalha, feito pelo atleta Kleber(2), torcedores do Icasa revoltados invadem o campo de jogo, chegam a agredir a arbitragem, um dos Assistentes da arbitragem foi agredido por um torcedor e saiu correndo. Garafas foram jogadas em campo por parte de torcedores do Icasa. A Polícia Militar já está no estádio com apenas 20 policiais. A torcida do Icasa está sendo obrigados a deixar o estádio antes de terminar o jogo. Torcedores da Fúria Verde jogou bombas contra torcedores do Barbalha. A confusão é grande.

DECISÃO: Após mais de 10 minutos com o jogo ser interrompido devido o grande tumulto causado por torcedores do Icasa, o Arbitro decidiu aos 43 minutos do segundo tempo, por entender que não tem segurança para continuar, deu por encerrado a partida e o Barbalha foi dado como vencedor.

Vários policiais estão nas ruas para evitar o confronto entre torcedores.

O Time do Barbalha chega á Série A do Cearense pela primeira vez em sua história.

Com Informações: Rádio Educadora do Crato. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso