jun
6
2018

SOBRAL – FELICIDADES: Hoje é dia de PARABENIZAR o Deputado MOSES RODRIGUES. Nossos Parabéns!!!

Nesta quarta feira, dia 06 de junho, quem está de aniversário é o Deputado Federal MOSES RODRIGUES, um dos destacados parlamentares da bancada cearense em Brasilia.

Moses Haendel Melo Rodrigues  nasceu em Sobral, no dia 6 de junho de 1978. Filho do educador e empresário Oscar Rodrigues Júnior e de Lourença Melo Rodrigues, possui cinco irmãos. Moses Rodrigues é casado e pai de quatro filhos.

Moses Rodrigues ingressou na política no ano de 2014, quando se elegeu deputado federal pelo Partido Popular Socialista (PPS), com 147.044 votos, obtendo a sétima maior votação do estado do Ceará.[1] Tomou posse na Câmara Federal no dia 1 de fevereiro de 2015.

Como deputado federal, Moses Rodrigues foi selecionado pela embaixada americana como um dos líderes políticos promissores no Brasil para participar do seminário Young Political Leaders (Jovens Líderes Políticos), que aconteceu nos Estados Unidos em fevereiro de 2016. Além de Moses Rodrigues, outros seis políticos brasileiros participam do programa.

Em 2016, Moses Rodrigues deixou o PPS e se filiou ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Nossos sinceros parabéns ao nobre Deputado Moses Rodrigues, um parlamentar que tem trabalhado com muito empenha para bem representar os municípios onde foi votado e todo o povo do Ceará.

2018 ESTAMOS JUNTOS…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos