jun
12
2018

SOBRAL – BLÁ, BLÁ, BLÁ: Vem aí, o Programa Ceará Pacífico de Sobral. Tempos de eleições, dá nisso…

Vem aí o Ceará Pacífico de Sobral.

Em época de eleições, tudo acontece nos municípios do Ceará. Em Sobral o Programa Ceará Pacífico, que não consegue “pacificar nada no Ceará”, vai ser implantado como política municipal em Sobral.

A vice-governadora Izolda Cela recebeu nesta, segunda-feira (11), o secretário de Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social de Sobral, Júlio Alexandre, e a delegada Rita Vieira, da Delegacia Regional de Acaraú, para planejar e debater ações para a juventude do Sobral.

“Foi uma reunião de avaliação das políticas que estão sendo implementadas para a juventude e, claro, para apontar questões que precisam de mais reflexão, de alguma correção de rumo, algum incremento, alguma melhoria com relação a propostas que  possam chegar, cada vez mais, a nos aproximar desse objetivo, que não é nada simplório. As questões são sempre muito complexas, mas de uma coisa nós temos certeza: essa trajetória  de pactuar responsabilidades e de procurar correr atrás do prejuízo, ou seja, buscar ações de repressão qualificada, é acertada. Por outro lado, estamos procurando ser mais eficientes na prevenção e, para isso, o município tem um papel fundamental. Acredito que é essa integração que vai nos possibilitar  uma perspectiva de sucesso, a médio e longo prazo, com relação a essas questões”, declarou a vice-governadora Izolda Cela.

Participaram da reunião o secretário chefe de gabinete da Vice-Governadoria, Fernando Oliveira, o secretário adjunto, Domenico Abbate, além dos coordenadores Pádua Campos e Andrezza Coelho, responsáveis pelo Ceará Pacífico nos municípios de Sobral e Juazeiro do Norte. (Via Sobral em revista)

DO BLOG…

Aqui é muito BLÁ, BLÁ, BLÁ… O Ceará Pacifico não consegue mostrar resultados, a não ser para servir de “respaldo” para compras de carros e motos caras pelo governo do Estado. O trabalho social preventivo do Projeto ainda deixa muito a desejar e mesmo com o crescente número de policiais nas ruas, a violência só diminui nas palavras do Secretário de Segurança, André Costa. A realidade é totalmente o contrário do que é anunciado pelo Governo.

É tudo uma questão de investimentos do dinheiro publico.

Com Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

junho 2018
S T Q Q S S D
« maio    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso