jun
21
2018

SOBRAL – 28º – Jovem é alvejado com vários nos Terrenos Novos e morre no hospital.

E continua crescendo a violência na cidade de Sobral. Além de muitos assaltos com o uso de arma de fogo, tendo como vítimas pessoas e estabelecimentos comerciais, estamos vendo crescer o numero de jovens sendo assassinados por conta dessa guerra entre as facções que dominam a nossa cidade. Neste quinta feira(21) aconteceu o 28º homicídio na cidade de Sobral, no bairro Terrenos Novos.
Na tarde desta quinta-feira, dia 21, por volta das 16:30, no bairro Terrenos Novos, um jovem identificado por Francisco Diones Gomes Mesquita foi alvejado a bala. O jovem foi socorrido para o hospital HRN, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os autores do crime conseguiram fugir em rumo ignorado. A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas os autores do crime não foram localizados.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o crime.
(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso