jun
21
2018

SOBRAL – 28º – Jovem é alvejado com vários nos Terrenos Novos e morre no hospital.

E continua crescendo a violência na cidade de Sobral. Além de muitos assaltos com o uso de arma de fogo, tendo como vítimas pessoas e estabelecimentos comerciais, estamos vendo crescer o numero de jovens sendo assassinados por conta dessa guerra entre as facções que dominam a nossa cidade. Neste quinta feira(21) aconteceu o 28º homicídio na cidade de Sobral, no bairro Terrenos Novos.
Na tarde desta quinta-feira, dia 21, por volta das 16:30, no bairro Terrenos Novos, um jovem identificado por Francisco Diones Gomes Mesquita foi alvejado a bala. O jovem foi socorrido para o hospital HRN, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os autores do crime conseguiram fugir em rumo ignorado. A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas os autores do crime não foram localizados.
A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o crime.
(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso