jun
8
2018

CEARÁ – VERGONHA: “Mamãe, isso parece um pesadelo”, disse criança estuprada em colégio de Itapajé.

Dois funcionários da escola Patronato São José foram presos. Eles são suspeitos de praticarem o crime em mais de uma dezena de alunos.

A Polícia prendeu dois homens em Itapajé — os nomes não foram divulgados — acusados de terem estuprado mais de uma dezena de crianças do ensino fundamental, no banheiro da escola Patronato São José.  

O crime chocou educadores e moradores de Itapajé. A Polícia descobriu o caso depois que uma criança de apenas seis anos ter contado para a mãe o que vinha acontecendo no banheiro da escola durante o recreio.

Os acusados eram os zeladores da escola, responsáveis por acompanhar as crianças no intervalo. O crime revoltou os moradores e outras mães resolveram ir à Polícia com novos casos na mesma escola.

Em tempo

O diretor da escola é o ex-prefeito Padre Marques. Segundo depoimentos, ele tinha conhecimento, mas fazia vista grossa e estava tentando abafar o caso. O delegado que investiga os crimes ameaçou levá-lo preso para que ele começasse a colaborar com a polícia.

Todos os funcionários serão chamados para depor. O padre poderá responder por omissão e responsabilidade no caso.

Comenta-se na cidade que podem chegar até a 40 crianças estupradas pelos dois zeladores da escola.

Em tempo II

O padre e a coordenadora pressionavam as crianças e professores para não comentarem sobre o assunto — falavam para as crianças que era tudo mentira.

Veja o vídeo do caso que chocou a cidade de Itapajé.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso