jun
10
2018

CEARÁ – Torcedor do Guarany foi agredido por Torcedores do Caucaia. A situação é grave.

Lamentável! Um jovem da torcida organizada do Guarany de Sobral foi violentamente espancado na tarde deste sábado (9), por um grupo de torcedores rivais da torcida do Caucaia. Segundo informações, o torcedor até então não identificado, foi abordado por aproximadamente 15 torcedores do time adversário, quando chegava no estadio municipal para assistir ao jogo entre Guarany de Sobral e Caucaia pela segunda divisão do campeonato cearense. A vítima, na tentativa de se defender entrou na casa de um morador nos arredores do estádio, e mesmo assim os criminosos invadiram a casa e espancaram a vítima, que desmaiou. Os “torcedores” filmaram as agressões
De acordo com informações, a vítima foi socorrida em estado grave para o hospital Municipal de Caucaia.
A GUERRA…
Tô imaginando o que poderá acontecer no próximo sábado(16) aqui em Sobral, quando o time do Caucaia volta a enfrentar o Cacique do Vale. Pelo que já vimos, a tendência é GUERRA.
Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso