jun
10
2018

CEARÁ – Torcedor do Guarany foi agredido por Torcedores do Caucaia. A situação é grave.

Lamentável! Um jovem da torcida organizada do Guarany de Sobral foi violentamente espancado na tarde deste sábado (9), por um grupo de torcedores rivais da torcida do Caucaia. Segundo informações, o torcedor até então não identificado, foi abordado por aproximadamente 15 torcedores do time adversário, quando chegava no estadio municipal para assistir ao jogo entre Guarany de Sobral e Caucaia pela segunda divisão do campeonato cearense. A vítima, na tentativa de se defender entrou na casa de um morador nos arredores do estádio, e mesmo assim os criminosos invadiram a casa e espancaram a vítima, que desmaiou. Os “torcedores” filmaram as agressões
De acordo com informações, a vítima foi socorrida em estado grave para o hospital Municipal de Caucaia.
A GUERRA…
Tô imaginando o que poderá acontecer no próximo sábado(16) aqui em Sobral, quando o time do Caucaia volta a enfrentar o Cacique do Vale. Pelo que já vimos, a tendência é GUERRA.
Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso