jun
29
2018

CEARÁ – POLÍTICA: “Você tem certeza que eu não sou gay?”, pergunta Bolsonaro a jornalista em Fortaleza.

O pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante cumprimento de agenda em Fortaleza, nesta quinta-feira, 28, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Respondendo a pergunta do jornalista Henrique Araújo, do O POVO, ele disse não se importar com orientação sexual e raça de possíveis componentes de seu governo, caso eleito.

Bolsonaro foi questionado sobre a rejeição dentre o eleitorado feminino e a participação de mulheres em seu eventual governo.

“Pretendemos ter 15 ministros. Se forem todos gays, machos, fêmeas, negros ou brancos não me interessa. Eu quero é que ele dê conta do recado. Você sabe se eu sou gay? Você tem certeza que eu não sou gay?”, exemplificou o candidato.

“E o senhor é?”, retrucou uma jornalista, ao que o pré-candidato devolveu: “E você é lésbica? Eu não sou. Quem sabe um dia”, riram-se os presentes.

Buscando brincar com a plateia, com tom de zombaria, ele atacou a oposição. “Isso é uma forma que a esquerda usa pra nos dividir. Não é só entre homo e hetero, não. Homem e mulher, nordestino e sulista, rico e pobre”, apontou.

Click e veja o vídeo:

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos