jun
14
2018

BRASIL – POLÍTICA: Após defender Ciro junto ao empresariado, Steinbruch é descartado pelo FG como vice.

presidenciável Ciro Gomes (PDT) segue em sua incansável luta para morrer pela boca, na corrida pela presidência da República. Agora, após o ataque gratuito que pode ter lhe custado o apoio do DEM, o pedetista decidiu dispensar o presidente da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), Benjamin Steinbruch, recém-filiado ao PP e cotado como vice na chapa do PDT.

Do mercado financeiro, em nenhuma hipótese”, afirmou Ciro sobre a definição de seu vice. A declaração atinge em cheio seu ex-chefe e amigo Steinbruch, que costuma defender o pedetista em encontros com o empresariado, afirmando que Ciro “nem é de esquerda” e que não deve ser considerado um risco ao setor, caso seja eleito.

Segundo o pedetista, o vice de sua chapa só será definido no final de julho. Steinbruch é um nome fundamental para Ciro, caso queira contar com o apoio do PP à sua candidatura.

Em tempo

O ex-presidente Lula (PT) já deixou bem claro entre os petistas o motivo pelo qual não apoiará o candidato do PDT: Ciro não é de confiança.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso