maio
27
2018

SOBRAL – Por conta da “sem-vergonhice” do Governo Federal e dos Governos Estaduais, o preço dos Legumes e Frutas disparam. Veja o que acontece em Sobral.

A SEM- SEM-VERGONHICE

A falta de uma solução rápida por parte do Governo, que não negocia de forma correta com os Sindicados e Associações dos caminhoneiros, demonstrando claramente que não tá nem aí para os aumentos concedidos aos combustíveis, juntando toda essa irresponsabilidade do governo Michel Temer(MDB), somando a falta de compromissos dos governos estaduais que também não aceitam diminuir o imposto cobrado sobre os combustíveis, o povo começa a pagar por toda essa irresponsabilidade.

Falam em diminuir apenas o DIESEL e a não haverá REDUÇÃO nos preços da GASOLINA. E o povão só anda de caminhão?…

Tem que DIMINUIR é todos os COMBUSTÍVEIS…Enquanto isso não acontece, o povo fica na peia, com os preços disparando nos Supermercados.

EXPLORAÇÃO DO POVO.

Em Sobral(CE), os grandes supermercados aproveitaram o estoque das MERCADORIAS que já tinham armazenadas, para SUBIR os PREÇOS, alegando que estão com dificuldades para obterem os produtos. Nessa “sacanagem” estão os preços das FRUTAS e LEGUMES.

Neste sábado(26) estive no SUPER MERCADO “ATACADÃO” e me deparei com os preços dos Legumes e Frutas todos majorados, com preços desestimuladores. Por exemplo, a batata inglesa que era vendida por R$ 2,50 o Kilo, estava sendo negociada ao absurdo de R$ 9,65. A cebola também subiu o valor para mais de 5,00. E assim tem sido a situação. Os comerciantes aproveitam os estoques “antigos” para explorar a população com preços absurdos, como se eles tivessem comprado da fonte esse produtos com novos preços. É uma total falta de VERGONHA, e uma prova de que a JUSTIÇA brasileira não está nem aí, quando o assunto é defender o povo.

Confira algumas fotos feitas por internautas remetidos ao Blog Sobral Agora.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário