maio
27
2018

SOBRAL – Por conta da “sem-vergonhice” do Governo Federal e dos Governos Estaduais, o preço dos Legumes e Frutas disparam. Veja o que acontece em Sobral.

A SEM- SEM-VERGONHICE

A falta de uma solução rápida por parte do Governo, que não negocia de forma correta com os Sindicados e Associações dos caminhoneiros, demonstrando claramente que não tá nem aí para os aumentos concedidos aos combustíveis, juntando toda essa irresponsabilidade do governo Michel Temer(MDB), somando a falta de compromissos dos governos estaduais que também não aceitam diminuir o imposto cobrado sobre os combustíveis, o povo começa a pagar por toda essa irresponsabilidade.

Falam em diminuir apenas o DIESEL e a não haverá REDUÇÃO nos preços da GASOLINA. E o povão só anda de caminhão?…

Tem que DIMINUIR é todos os COMBUSTÍVEIS…Enquanto isso não acontece, o povo fica na peia, com os preços disparando nos Supermercados.

EXPLORAÇÃO DO POVO.

Em Sobral(CE), os grandes supermercados aproveitaram o estoque das MERCADORIAS que já tinham armazenadas, para SUBIR os PREÇOS, alegando que estão com dificuldades para obterem os produtos. Nessa “sacanagem” estão os preços das FRUTAS e LEGUMES.

Neste sábado(26) estive no SUPER MERCADO “ATACADÃO” e me deparei com os preços dos Legumes e Frutas todos majorados, com preços desestimuladores. Por exemplo, a batata inglesa que era vendida por R$ 2,50 o Kilo, estava sendo negociada ao absurdo de R$ 9,65. A cebola também subiu o valor para mais de 5,00. E assim tem sido a situação. Os comerciantes aproveitam os estoques “antigos” para explorar a população com preços absurdos, como se eles tivessem comprado da fonte esse produtos com novos preços. É uma total falta de VERGONHA, e uma prova de que a JUSTIÇA brasileira não está nem aí, quando o assunto é defender o povo.

Confira algumas fotos feitas por internautas remetidos ao Blog Sobral Agora.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso