maio
23
2018

SOBRAL – PERIGOSO: Em menos de 12 horas, dois jovens foram assassinados em Sobral. Fechamos 28 homicídios.

Dois homicídios foram registrados na cidade de Sobral nesta terça feira(22), fechando em 28 o número de mortes neste ano de 2018. Ressaltar que neste ano tivemos três(3) mulheres assassinadas em Sobral.
27º – O primeiro crime:
Morreu no hospital Santa Casa de Sobral o jovem Acássio Marques, que foi alvejado a bala por dois criminosos em uma motocicleta, fato ocorrido na manhã desta terça-feira(22), nas proximidades da UFC (Campus Mucambinho).
O jovem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o hospital Santa Casa, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil irá investigar o crime através de um inquérito policial. Soube que o alvo seria o irmão da vítima.
28º – O segundo crime:
O segundo crime foi registrado na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h, no bairro Dom Expedito. Um jovem identificado como Evandro Nascimento, 22 anos, transitava em sua bicicleta quando foi interceptado por dois indivíduos a pé na rua Espanha, que efetuaram vários tiros contra o jovem, vindo a óbito no local da ocorrência. Os autores do crime estavam a pé e fugiram em rumo ignorado. A vítima residia no bairro Alto da Brasília.
Equipes da Polícia Civil e Militar estivaram no local, realizaram diligências, mas os criminosos não foram localizados. A Perícia esteve no local do crime e encaminhou o corpo para o IML. A Polícia Civil irá investigar o crime através de um inquérito policial.

Esse é o segundo homicídio registrado em menos de 12 horas. Sobral já contabiliza 28 homicídios dolosos conta a vida.

Com informações: Sobral 24 horas

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos