maio
29
2018

SOBRAL – POLÍTICA: O PT CORAJOSO fez o lançamento da Candidatura de Lula á presidente em Sobral. O PT MEDROSO não apareceu por lá. Porque será???…

E o PT CORAJOSO de Sobral foi às ruas no último domingo(27), para registrar o lançamento da candidatura de LULA á presidência da República. Movimentos foram realizados em diversas cidade do país.

Já o PT MEDROSO, não apareceu por lá, devem estarem se resguardando para lançar o nome de CIRO para presidente, capitaneados pelo atual governador Camilo Santana, que mais parece uma “Viúva tarada, que não deixa nem o adoecido marido terminar de morrer, já vai arranjo outro homem.” Com o devido respeito as Viúvas.

Essa galera parece-me que estão torcendo para o LULA não sair da Cadeia. Tudo montado na estrutura partidária do PT, sem o devido respeito ao que determina a direção nacional da sigla.

Parabéns…

A galera do PT CORAJOSO de Sobral cumpriu o que determinou a direção nacional do partido, para que fosse realizado vários movimentos em todas as cidades do Brasil onde o PT está organizado, por menor que fosse. O PT aquele  fez valer o que diz o Evangelho: “Onde estiver dois ou mais reunidos, Lula está entre Eles”.

Matheus 18.20: Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.

O PT MEDROSO não apareceu talvez  com medo de chatear o “chefe”.

LAMENTÁVEL…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos