maio
13
2018

SOBRAL – Ivo e Dom Vasconcelos discutem Santa Casa de Sobral, mas não se cumprimentam.

prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), deixou claro em inúmeros gestos que não gosta da Igreja Católica. Já travou guerra contra a gestão da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, que tem padre Bosco na direção financeira. Na última quinta feira(10), em reunião para discutir o futuro do hospital, o FG esteve frente a frente com o bispo Dom Vasconcelos. Os dois não se cumprimentaram.

Em tempo

“Os governos desmoronam como desmoronou o poderoso Império Romano perseguidor da Igreja e como está desmoronando o Governo brasileiro, que insiste em nome de uma sociedade “laica” optar por uma sociedade ateia. A Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, no entanto, perdura. Isto porque ela é mistério. Mistério divino a serviço da humanidade desvalida”, foi o recado de Dom Vasconcelos a Ivo, em uma das últimas rusgas.

(Via Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso