maio
4
2018

SOBRAL – GRIPE: Continua a falta de VACINAS contra a GRIPE nas Unidades de Saúde da Prefeitura de Sobral.

Continua falta VACINA contra a GRIPE na cidade de Sobral.

Nesta sexta feira(4) várias pessoas que foram a Unidade Mista Dr. Tomaz Aragão, na Cohab I, voltaram sem vacinar-se. Muitas mães reclamando pela demora de vacinar seus filhos. A informação que estão repassando para quem procura a VACINA é que ela estará disponibilizada para a população somente a partir de sábado, dia 12 de maio.

Ressaltar que a situação é preocupante. Segundo Boletim Epidemiológico da Influenza, emitido pela a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, no último dia 25/04/2018, nos informava que já tivemos 11 óbitos pela Gripe H1N1 e mais de 281 caso notificados da doença em todo o Estado.

Soube que em Sobral, há casos notificados, porém, ainda sob investigação. Não há registros de óbitos na nossa cidade. Aguardamos mais esclarecimentos por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso