maio
4
2018

SOBRAL – GRIPE: Continua a falta de VACINAS contra a GRIPE nas Unidades de Saúde da Prefeitura de Sobral.

Continua falta VACINA contra a GRIPE na cidade de Sobral.

Nesta sexta feira(4) várias pessoas que foram a Unidade Mista Dr. Tomaz Aragão, na Cohab I, voltaram sem vacinar-se. Muitas mães reclamando pela demora de vacinar seus filhos. A informação que estão repassando para quem procura a VACINA é que ela estará disponibilizada para a população somente a partir de sábado, dia 12 de maio.

Ressaltar que a situação é preocupante. Segundo Boletim Epidemiológico da Influenza, emitido pela a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, no último dia 25/04/2018, nos informava que já tivemos 11 óbitos pela Gripe H1N1 e mais de 281 caso notificados da doença em todo o Estado.

Soube que em Sobral, há casos notificados, porém, ainda sob investigação. Não há registros de óbitos na nossa cidade. Aguardamos mais esclarecimentos por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso