maio
22
2018

SOBRAL – FOI ADIADA: Juiz relator pediu para adiar julgamento de Recurso eleitoral que pode provocar a Cassação de IVO GOMES.

O povo de Sobral esperou em vão pelo julgamento do Recurso Eleitoral que através da decisão do TRE-CE poderia confirmar o que decidiu o Juiz Fábio Falcão, que cassou o mandato do Prefeito Ivo Gomes(PDT) e de sua vice em primeira instância.

julgamento da cassação do mandato do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), marcado para começar às 17h desta terça-feira (22), no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), foi adiado por decisão do relator Juiz Alcides Saldanha Lima.

Na primeira instância, Ivo foi cassado pelo juiz Fábio Falcão por abuso de poder econômico nas Eleições de 2016. Havia rumores, de que a expectativa do placar para hoje seria de 6 x 0 pela absolvição do Prefeito Ivo Gomes(PDT). Hoje, não deu…Porque???

Com informações: Ceará News7.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário