maio
16
2018

SOBRAL – DE NOVO: Ivo Gomes e Eunício Oliveira juntos no BECCO neste sábado.

“Nunca diga que desta água não beberei…”

Como a política é “arte de engolir sapos”, no próximo sábado(20), os frequentadores do Becco do Cotovello, terão o prazer de ver juntos Ivo Gomes(PDT) e Eunício Oliveira(MDB), que outrora, não muito distante, foi muito criticado por Ivo e sua família. Eunício e seu partido, o PMDB, após o pleito eleitoral foi chamado por várias vezes pelos FGs de “Golpista”, “Indio” e outros pseudônimos usados para criticá-lo.

Só que a história mudou.

Eunício Oliveira agora é amigo e poderá ter o apoio  político do Prefeito Ivo Gomes em Sobral. Mesmo com as últimas criticas feitas por seu irmão Ciro, quando esteve em entrevista na TV Band na última segunda feira(14). Veja o Ciro disse sobre o apoio á Eunício:  “Lá no Ceará eu estou resistindo muito bravamente. Lembre-se que quem está indo na sucessão lá é o governador Camilo Santana, do PT, que tem minha simpatia, e é a ele quem toca a última palavra da sua aliança. Porém eu tenho deixado com muita clareza a minha, digamos assim, insatisfação, o meu desagrado profundo e definitivo com isso que eu não considero razoável, menos por moralismo e mais porque nós acabamos de nos enfrentar. Acho que a gente tem que ter coerência.”

“Com a quadrilha do MDB, vamos deixar claro, eu não quero negócio, porque isto aqui é um quadro simbólico.”

Mas tudo é passado.(?)

Eunício Oliveira(MDB) estará no sábado(20) ao lado do Prefeito Ivo Gomes(PDT) no Show do Ivan Frota, no Becco do Cotovello, falando da boa notícia, a chegada de mais R$ 40 milhões, que serão empregados em obras na cidade de Sobral.

Entre os apaixonados, há quem afirme que Ivo Gomes deverá declarar seu apoio político à reeleição de Eunício na vaga de Senador.

Soube que o Deputado Federal Moses Rodrigues(MDB) poderá não acompanhar o Senador em Sobral. Na agenda do Deputado, na sexta feira estará atendendo lideranças em Fortaleza, no sábado estará em BATURITÉ e no domingo em Capistrano.

Vamos lá, prá ver…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos