maio
24
2018

SOBRAL – Bandidos botam terror e matam jovem dentro da Comunidade Católica Shalom de Sobral, após uma tentativa de assalto.

A insegurança campeia na cidade de Sobral, uma cidade desgovernada e literalmente insegura. Acabamos de registrar o 29º Homicídio dentro de uma Comunidade Católica de Oração. Os bandidos não respeitam nem os templos de Oração. 
Por volta das 18:30 desta quinta-feira (24), um homem foi executado a bala dentro da Comunidade Católica Shalom, que fica localizada Rua Coronel Monte Alverne, 1498 – no bairro Campo dos Velhos, nas proximidades da escola de natação “Tia Edite”.

A vítima teria sido um rapaz conhecido como Valdir(foto) um consagrado da Comunidade Shalom, que ajudava o Padre nas celebrações. Tive informações que ele estava sozinho, preparando o Som, na parte do anexo da Comunidade, onde acontece os eventos,  para uma “Missa de Cura e Libertação” que a comunidade estaria realizando na noite desta quinta feira(24). Soube que o nome da vítima seria Valdir Teixeira Lopes, 31 anos que residia na cidade de Massapê(CE).

Informações colhidas é a de que dois homens armados teria invadido o anexo da Comunidade e que tentaram tomar um celular de assalto e a vítima teria reagido. O rapaz teria sido alvo de vários tiros e morreu no local. Porém, como a vítima estava sozinho no local do crime, muitas coisas são inconclusivas. Os que estava na Comunidade dizem que só escutaram os tiros.

Muitos populares presentes no local do crime. Equipes da Polícia Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os autores do bárbaro crime. Uma equipe da Perícia foi acionada para o local.

E assim caminha a nossa desgovernada  Princesa do Norte. Se a gente tá num restaurante acontece assalto(arrastão) e tentativa de morte. Se estamos nas ruas da cidade, somos assaltados e corremos o risco de levar um tiro de graça. E a agora até dentro dos templos sagrados, os bandidos estão agindo do jeito que querem. Tá demais…
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso