maio
6
2018

SOBRAL – Advogado Dr. Thyago Donatto recorre da decisão da Juiza que mandar bloquear “recursos” da Prefeitura para o Guarany de Sobral.

O advogado Dr. Thyago Donatto, que assumiu a assessoria jurídica do Guarany Sporting Clube de Sobral, recorreu da decisão da Juiza Liliane Mendonça de Moraes Souza. Em resposta á este Blogueiro, Dr. Thiago nos informou que “já me habilitei no processo e pedi o desbloqueio dos valores e estou aguardando que um despacho seja dado pela Juíza de lá na terça-feira.”

Sobre a Ação Trabalhista movida por Ricardo Jorge Pereira do Espirito Santo, Doutor Thyago Donatto nos disse: “Rapaz, esse camarada foi gerente de futebol em 2014. Moveu uma ação em Caruaru(PE) e ganhou à revelia. Infelizmente, não há mais como discutir o mérito dos direitos que ele conquistou. Mas já me habilitei no processo e pedi o desbloqueio dos valores e estou aguardando que um despacho seja dado pela Juíza de lá na terça-feira(8).

Veja o caso:

Um ex-funcionário do Guarany de Sobral, Ricardo Jorge Pereira do Espirito Santo, conseguiu na Justiça do Trabalho, na cidade de Caruaru-PE, impetrar e ganhar na Justiça, uma AÇÃO TRABALHISTA – referente ao Processo Nº 0000050-14-2016.5.06.0312, em que a Juíza, Dra. Liliane Mendonça de Moraes Souza, determina ao Prefeito de Sobral, o BLOQUEIO DE CRÉDITOS, que por ventura tenha a pagar ao GUARANY DE SOBRAL, ou a sua interposta, ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO GUARANY – SAG, até o valor de R$ 139.522,60,devendo o numerário ser depositado na Caixa Econômica Federal – Agencia 3016 – em uma Conta Judicial deste Juízo.

Agradecer a honrosa atenção do nobre advogado e lhe desejar boa sorte. O Guarany está fazendo uma ótima campanha na Série B do Cearense e pelo visto, vamos voltar a elite do nosso futebol, para a alegria do Clube com a maior torcida do interior do Ceará e o único cearense com um TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos