maio
6
2018

SOBRAL – Advogado Dr. Thyago Donatto recorre da decisão da Juiza que mandar bloquear “recursos” da Prefeitura para o Guarany de Sobral.

O advogado Dr. Thyago Donatto, que assumiu a assessoria jurídica do Guarany Sporting Clube de Sobral, recorreu da decisão da Juiza Liliane Mendonça de Moraes Souza. Em resposta á este Blogueiro, Dr. Thiago nos informou que “já me habilitei no processo e pedi o desbloqueio dos valores e estou aguardando que um despacho seja dado pela Juíza de lá na terça-feira.”

Sobre a Ação Trabalhista movida por Ricardo Jorge Pereira do Espirito Santo, Doutor Thyago Donatto nos disse: “Rapaz, esse camarada foi gerente de futebol em 2014. Moveu uma ação em Caruaru(PE) e ganhou à revelia. Infelizmente, não há mais como discutir o mérito dos direitos que ele conquistou. Mas já me habilitei no processo e pedi o desbloqueio dos valores e estou aguardando que um despacho seja dado pela Juíza de lá na terça-feira(8).

Veja o caso:

Um ex-funcionário do Guarany de Sobral, Ricardo Jorge Pereira do Espirito Santo, conseguiu na Justiça do Trabalho, na cidade de Caruaru-PE, impetrar e ganhar na Justiça, uma AÇÃO TRABALHISTA – referente ao Processo Nº 0000050-14-2016.5.06.0312, em que a Juíza, Dra. Liliane Mendonça de Moraes Souza, determina ao Prefeito de Sobral, o BLOQUEIO DE CRÉDITOS, que por ventura tenha a pagar ao GUARANY DE SOBRAL, ou a sua interposta, ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO GUARANY – SAG, até o valor de R$ 139.522,60,devendo o numerário ser depositado na Caixa Econômica Federal – Agencia 3016 – em uma Conta Judicial deste Juízo.

Agradecer a honrosa atenção do nobre advogado e lhe desejar boa sorte. O Guarany está fazendo uma ótima campanha na Série B do Cearense e pelo visto, vamos voltar a elite do nosso futebol, para a alegria do Clube com a maior torcida do interior do Ceará e o único cearense com um TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso