maio
30
2018

SOBRAL – 34º HOMICÍDIO: Jovem é assassinado com vários tiros na Praça do Bosque, Centro de Sobral

A violência toma conta da desgovernada  cidade de Sobral.Em uma semana pelo menos 8 pessoas foram assassinadas. Chegamos a 34 homicídios. O último aconteceu no inicio da noite desta quarta feira(30), em pleno centro da cidade. Confira mais detalhes…
Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 19:50, na Praça Duque de Caxias, a conhecida Praça do Bosque, um homem foi executado com vários tiros por dois indivíduos que ocupavam carro tipo Fiat Palio.
A vítima morreu no local. O homem foi identificado por Francisco Wagner da Silva, 29 anos. O jovem residia na rua Valéria, no bairro Sumaré. Quais os motivos que levaram ao crime ainda é mistério, porém tudo leva a crer que tudo isso faz parte da “guerra” entre Facções (CV x PCC) que está sendo travada em Sobral.
Equipes das Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os autores do homicídios. Uma equipe da Perícia foi acionada para o local.
Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário