maio
22
2018

CEARÁ – TRE-CE julga hoje, o Recurso Eleitoral que pede a Cassação do mandato do Prefeito de Sobral, Ivo Gomes(PDT) e de sua vice Christianne(PT)

Nesta terça feira(22) o Tribunal Regional Eleitoral-CE, deve julgar o Recurso Eleitoral Nº 668-63 – Número único: 668-63.2016.6.06.0024, que poderá ou não, cassar o mandato do Prefeito de Sobral, Ivo Ferreira Gomes(PDT) e de sua vice Christianne Coelho(PT). O relator do Processo será o Juiz Alcides Saldanha Lima.

Origem: Sobral-Ce (24ª Zona Eleitoral / SOBRAL)
Assunto: DIREITO ELEITORAL – Eleições – Cargos – Cargo – Prefeito – Cargo – Vice-Prefeito – Cargo – Vereador – Transgressões Eleitorais – Abuso – Abuso – De Poder Econômico – Abuso – De Poder Político/Autoridade – Captação Ilícita de Sufrágio – Meios Processuais – Ação de Investigação Judicial Eleitoral
Relator(a): Juiz Alcides Saldanha Lima

Recorrentes:

  • Ivo Ferreira Gomes
  • Christianne Marie Aguiar Coelho

Recorridos:

  • Moses Haendel Melo Rodrigues
  • Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB

A Sessão para julgamento está previsto para acontecer a partir das 17 horas. Há uma expectativa grande na cidade de Sobral sobre o resultado desse julgamento. Segundo o Radialista Donizete Arruda, da rede Plus FM, o julgamento já teria um vencedor por um placar de 6×0 favorecendo o Prefeito Ivo Gomes e que os advogados do mesmo já estaria comemorando.

Se isso for verdade, tá difícil da gente dar credibilidade á Justiça. Até entendo que alguém ganhe, mas comemorar com antecipação do resultado é um negócio que deixa a gente desconfiado.

Vamos aguardar prá ver o resultado real disso.

 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário