maio
7
2018

CEARÁ – PÂNICO: Ônibus dos estudantes de Varjota foi perseguido por bandidos do distrito de Jaibaras até a cidade de Cariré. A situação é de medo naquela CE.

Estudantes universitários do município de Varjota passaram por um grande susto na noite da última sexta(04), quando o ônibus que os transportam foi perseguido por suspeitos ao retornar de Sobral(CE).
Nas proximidades do distrito de Jaibaras/Sobral, dois homens em uma moto Honda Bros, passaram a perseguir o veículo, indo até a localidade de Santo Antônio, já no município de Cariré. O motorista acelerou e em consequência, um grande cheiro de queimado tomou conta do ambiente, além de uma forte fumaça que começou a sair, quase incendiando o ônibus. Foi um verdadeiro desespero: de um lado, o medo de assalto e do outro, o medo do veículo incendiar.
Estudantes começaram a chorar, até mesmo, a passar mal. A perseguição parou, quando o motorista encostou o veículo em um posto de combustível, na localidade acima citada. Próximo ao trevo entre Vila Naiara e Macaraú, o ônibus foi escoltado pela Polícia Militar até chegar na cidade de Varjota(CE).
O clima no município de Varjota é de pânico, com vários homicídios, assaltos e até mesmo, estupros registrados nos últimos dias.
(Via Voz de Santa Quitéria)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso