maio
10
2018

CEARÁ – DO MUNDO: Cearense conquista bicampeonato russo e vive expectativa de jogar a Copa do Mundo.

O Lokomotiv Moscou conquistou, de forma antecipada, o terceiro troféu da Liga Russa e garantiu participação direta na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. Um dos destaques do time é o atacante cearense Ari.

Contratado no começo de 2017, o jogador revelado pelo Fortaleza conquistou o segundo título desde que chegou ao clube, após vencer a Copa da Rússia na temporada passada. O atacante comentou sobre a alegria de mais um título no país que é sede da Copa do Mundo deste ano.

“Cheguei aqui para conquistar troféus. Essa é minha meta. Estou muito feliz por poder dar mais essa alegria ao nosso torcedor que sempre nos apoiou incondicionalmente. Mais uma vez provamos nosso valor e mostramos que temos um grupo unido e muito competitivo”, celebra Ari.

Jogando há oito anos no país da próxima Copa do Mundo (já defendeu o Spartak Moscou e Krasnodar), o título representa também a volta por cima do brasileiro, que sofreu ruptura dos ligamentos do joelho direito em julho de 2017, ainda pela segunda rodada da competição diante do CSKA, e ficou afastado da equipe por boa parte da temporada, retornando aos gramados no início deste ano.

“Passei por um momento muito complicado. Por conta dessa lesão perdi muitos jogos e não pude fazer o que mais amo. Com muito trabalho consegui retornar a tempo, ajudar o time e participar dessa belíssima campanha que fizemos. É uma felicidade dupla. Graças a Deus consegui retornar bem e ser campeão. Agora é só comemorar”, vibra.

Ari ainda pode ter mais um motivo para comemorar. Após tirar o passaporte russo e receber elogios do treinador da equipe nacional, Stanislav Cherchesov, o jogador aguarda uma possível convocação para defender a seleção anfitriã do mundial. “Fechar a temporada com uma Copa do Mundo seria algo magnifico. Mas estou tranquilo quanto a isso. Agora é hora apenas de comemorar essa conquista com minha família e meus companheiros. O próximo capítulo deixo nas mãos de Deus”, afirma.

Proprietário do Uniclinic

Além de seguir fazendo história na Rússia, Ari também escreveu um capítulo diferente no Uniclinic. O jogador é o novo gestor do clube que deve mudar de nome para a temporada 2019.

Neste ano, a equipe conseguiu chegar as semifinais do Campeonato Cearense e além disso uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro para a próxima temporada. O time também tem o técnico mais jovem do Brasil. Um dos destaques do Campeonato Estadual.

(Via Tribuna do Ceará).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos