maio
10
2018

CEARÁ – DO MUNDO: Cearense conquista bicampeonato russo e vive expectativa de jogar a Copa do Mundo.

O Lokomotiv Moscou conquistou, de forma antecipada, o terceiro troféu da Liga Russa e garantiu participação direta na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. Um dos destaques do time é o atacante cearense Ari.

Contratado no começo de 2017, o jogador revelado pelo Fortaleza conquistou o segundo título desde que chegou ao clube, após vencer a Copa da Rússia na temporada passada. O atacante comentou sobre a alegria de mais um título no país que é sede da Copa do Mundo deste ano.

“Cheguei aqui para conquistar troféus. Essa é minha meta. Estou muito feliz por poder dar mais essa alegria ao nosso torcedor que sempre nos apoiou incondicionalmente. Mais uma vez provamos nosso valor e mostramos que temos um grupo unido e muito competitivo”, celebra Ari.

Jogando há oito anos no país da próxima Copa do Mundo (já defendeu o Spartak Moscou e Krasnodar), o título representa também a volta por cima do brasileiro, que sofreu ruptura dos ligamentos do joelho direito em julho de 2017, ainda pela segunda rodada da competição diante do CSKA, e ficou afastado da equipe por boa parte da temporada, retornando aos gramados no início deste ano.

“Passei por um momento muito complicado. Por conta dessa lesão perdi muitos jogos e não pude fazer o que mais amo. Com muito trabalho consegui retornar a tempo, ajudar o time e participar dessa belíssima campanha que fizemos. É uma felicidade dupla. Graças a Deus consegui retornar bem e ser campeão. Agora é só comemorar”, vibra.

Ari ainda pode ter mais um motivo para comemorar. Após tirar o passaporte russo e receber elogios do treinador da equipe nacional, Stanislav Cherchesov, o jogador aguarda uma possível convocação para defender a seleção anfitriã do mundial. “Fechar a temporada com uma Copa do Mundo seria algo magnifico. Mas estou tranquilo quanto a isso. Agora é hora apenas de comemorar essa conquista com minha família e meus companheiros. O próximo capítulo deixo nas mãos de Deus”, afirma.

Proprietário do Uniclinic

Além de seguir fazendo história na Rússia, Ari também escreveu um capítulo diferente no Uniclinic. O jogador é o novo gestor do clube que deve mudar de nome para a temporada 2019.

Neste ano, a equipe conseguiu chegar as semifinais do Campeonato Cearense e além disso uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro para a próxima temporada. O time também tem o técnico mais jovem do Brasil. Um dos destaques do Campeonato Estadual.

(Via Tribuna do Ceará).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso