maio
7
2018

CEARÁ – Monitoramento de ARAQUE: Bandidos continuam assaltando usando “tornozeleiras eletrônicas.”

Mais de mil bandidos estão soltos nas ruas de Fortaleza usando tornozeleiras eletrônicas. Grande parte voltou ao crime mesmo recebendo a condição de ficar em liberdade, através de medidas cautelares. Praticamente todos os dias, a Polícia prende criminosos assaltando nas ruas, traficando drogas ou matando pessoas. E estão com tal equipamento de monitoramento, provando que este suposto rastreamento ou vigilância eletrônica e nada são a mesma coisa. A Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus), responsável pelo serviço, não consegue vigiar os “tornozelados”.

Facilmente eles rompem o equipamento. Outros, nem perdem tempo com isso, voltam a assaltar, traficar e matar mesmo com o aparelho preso na perna. Sabem que o monitoramente é fraco ou verdadeiramente inexiste. Dinheiro público jogado fora.

(Via Blog do Fernando Ribeiro)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso