maio
7
2018

CEARÁ – Monitoramento de ARAQUE: Bandidos continuam assaltando usando “tornozeleiras eletrônicas.”

Mais de mil bandidos estão soltos nas ruas de Fortaleza usando tornozeleiras eletrônicas. Grande parte voltou ao crime mesmo recebendo a condição de ficar em liberdade, através de medidas cautelares. Praticamente todos os dias, a Polícia prende criminosos assaltando nas ruas, traficando drogas ou matando pessoas. E estão com tal equipamento de monitoramento, provando que este suposto rastreamento ou vigilância eletrônica e nada são a mesma coisa. A Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus), responsável pelo serviço, não consegue vigiar os “tornozelados”.

Facilmente eles rompem o equipamento. Outros, nem perdem tempo com isso, voltam a assaltar, traficar e matar mesmo com o aparelho preso na perna. Sabem que o monitoramente é fraco ou verdadeiramente inexiste. Dinheiro público jogado fora.

(Via Blog do Fernando Ribeiro)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso