maio
2
2018

CEARÁ – CRIME NO CEMITÉRIO:Túmulo é violado e corpo de mulher é encontrado sem roupa em Pentecoste.

Uma funcionária do cemitério de Pentecoste, município no interior do Ceará, encontrou um túmulo violado na manhã desta segunda-feira (30). O corpo de Ivaneuza Sabino da Penha, 48 anos, estava despido e jogado entre as sepulturas.

Uma perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), em Fortaleza. O exame necroscópico deve apontar se houve ou não abuso sexual.

A população alerta que a falta de segurança no cemitério da cidade vem contribuindo para esse tipo de ação. Os moradores denunciam que, há alguns anos, o túmulo em que estava o corpo de uma criança de 11 anos também foi violado. O caso nunca foi esclarecido por completo e deixou indícios de abuso sexual.

Fonte: Tribuna do Ceará.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso