maio
25
2018

CEARÁ – CADÊ O GOVERNADOR? CE-085 que liga as cidades Granja-Jijoca em estado de total abandono.

A CE-085, entre as cidades de Granja e Jijoca, está em situação deplorável em vários trechos. São buraquinhos, buracos e buracões a perder de vista, esperando a presença do Departamento de Estradas e Rodovias (DER).

O estrago, causados pelas chuvas, se repete a cada inverno. Carros, pequenos e de grande porte, podem ser vistos no acostamento com pneus cortados.A estrada também já registrou acidentes fatais, ocorridos após motoristas tentarem desviar das crateras.

Ainda na região, Camocim-Granja teve os buracos tapados pelo DER. Já o trecho Camocim-Chaval, esse segue quase intransitável.

Cadê o Governador Camilo Santana que só sabe prometer e não faz nada?

Fonte: Camocim Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso