maio
8
2018

CEARÁ – Polícia apreende 120 litros de bebida falsa em Reriutaba.

Policiais militares da cidade de Reriutaba(CE) deflagraram na noite do último sábado (04), a Operação Nulla Crime, que resultou na prisão de três homens e na apreensão de um vasto material.
Em posse de Franklin Rafael da Silva Mendonça, Astrogildo de Sena de Oliveira e Francisco Geraldino Sabino de Sousa, ambos de Fortaleza, a Polícia apreendeu droga, uma réplica de pistola, além de 120 litros de bebidas falsificadas, entre vodcas e uísques.
As prisões e apreensões se deram após uma abordagem a dois carros no centro da cidade e ao verificarem os veículos, encontraram o material, que foi encaminhado, assim como o trio, para a Delegacia de Polícia Civil, em Varjota, para realizar os procedimentos.
Fonte: A voz de Santa Quitéria.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso