abr
6
2018

SOBRAL – TEM CULPADO?: Sem fiscalização, Academia de Rua da COHAB I já tem equipamentos quebrados.

Tem um culpado para isso?…

Essa é a ACADEMIA que a Prefeitura de Sobral montou na Pracinha do bairro COHAB I, aproximadamente um mês, e para nossa tristeza, já tem equipamentos com defeitos e quebrados.

Devido a falta de opções e até mesmo, por maldade, jovens que frequentam o local nas noites, estão fazendo isso. Essa praça pública fica a poucos metros da sede da Guarda Civil Municipal e por trás da Estação de Juventude da COHAB I.

Nas manhãs, é comum encontrar moradores fazendo exercícios físicos ali. Os moradores estão chateados com essa situação e requerem providências por parte da Prefeitura de Sobral.

E o culpado?

A empresa que veio montar esses equipamentos, fez com tanta pressa, sequer colocou “graxa” e hoje todos estão com um forte barulho de “rigidez”, alguns já estão afundando na sua base. Teve o caso de um “moleque” arrancar o forro que serve para sentar no equipamento e tirar um dos pesos colocados ao lado direito, que serve para exercitar os braços e a coluna. Tem equipamentos tortos, com dificuldades para ser utilizado.

Após a montagem, não apareceu um FISCAL da Prefeitura para verificar se o serviço ficou bem feito ou não. A empresa ao terminar de montar a academia da Cohab I, seguiu com destino ao distrito do Jordão, onde também montaria uma outra lá.

Mesmo com a proximidade da sede da Guarda Municipal, não há qualquer fiscalização e galerinha do mal, vai danificando o que seria para o bem de todos. Pelo visto, se a Prefeitura não cuidar, isso aqui não vai durar muito tempo.

Não adianta dizer que tem que ser somente a comunidade quem deve cuidar. Aqui no complexo Sinhá Sabóia, que envolve os bairros Cohab I, II e adjacências, tomamos conhecimentos que têm várias pessoas “ganhando dinheiro” como Articulador Comunitária e Agente de Área, que deveria fiscalizar e organizar essa situação, mas até agora, nenhum desses apareceu por aqui.

Aguardamos solução urgente, antes de acabe.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos