abr
6
2018

SOBRAL – TEM CULPADO?: Sem fiscalização, Academia de Rua da COHAB I já tem equipamentos quebrados.

Tem um culpado para isso?…

Essa é a ACADEMIA que a Prefeitura de Sobral montou na Pracinha do bairro COHAB I, aproximadamente um mês, e para nossa tristeza, já tem equipamentos com defeitos e quebrados.

Devido a falta de opções e até mesmo, por maldade, jovens que frequentam o local nas noites, estão fazendo isso. Essa praça pública fica a poucos metros da sede da Guarda Civil Municipal e por trás da Estação de Juventude da COHAB I.

Nas manhãs, é comum encontrar moradores fazendo exercícios físicos ali. Os moradores estão chateados com essa situação e requerem providências por parte da Prefeitura de Sobral.

E o culpado?

A empresa que veio montar esses equipamentos, fez com tanta pressa, sequer colocou “graxa” e hoje todos estão com um forte barulho de “rigidez”, alguns já estão afundando na sua base. Teve o caso de um “moleque” arrancar o forro que serve para sentar no equipamento e tirar um dos pesos colocados ao lado direito, que serve para exercitar os braços e a coluna. Tem equipamentos tortos, com dificuldades para ser utilizado.

Após a montagem, não apareceu um FISCAL da Prefeitura para verificar se o serviço ficou bem feito ou não. A empresa ao terminar de montar a academia da Cohab I, seguiu com destino ao distrito do Jordão, onde também montaria uma outra lá.

Mesmo com a proximidade da sede da Guarda Municipal, não há qualquer fiscalização e galerinha do mal, vai danificando o que seria para o bem de todos. Pelo visto, se a Prefeitura não cuidar, isso aqui não vai durar muito tempo.

Não adianta dizer que tem que ser somente a comunidade quem deve cuidar. Aqui no complexo Sinhá Sabóia, que envolve os bairros Cohab I, II e adjacências, tomamos conhecimentos que têm várias pessoas “ganhando dinheiro” como Articulador Comunitária e Agente de Área, que deveria fiscalizar e organizar essa situação, mas até agora, nenhum desses apareceu por aqui.

Aguardamos solução urgente, antes de acabe.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso