abr
30
2018

SOBRAL – Guarany vence o Maracanã por 2×1 e assume a vice liderança da Série B.

Com gols de Moré e Índio, o Cacique do Vale venceu mais uma pela Série B do Campeonato Cearense e chegou à vice-liderança, com 16 pontos. O jogo aconteceu na tarde deste domingo(29), contra o Maracanã, no Estádio Presidente Vargas. O placar terminou em 2×1 para o rubro-negro sobralense.

Até aqui, todos os jogos do certame foram realizados fora de casa, mas isso foi superado pela garra e determinação dos atletas, da comissão técnica e diretoria do clube. Na próxima rodada, o Guarany de Sobral encara o Limoeiro, no próximo sábado (5).

No outro jogo da rodada, o Icasa empatou em 0x0 contra o Esporte Clube Limoeiro. O jogo aconteceu no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

(Via Sobral Portal de Noticias)

Lamentável

Apesar da boa campanha que o Bugre sobralense faz na competição, a torcida continua impedida de ver o Clube jogar em seu estádio, por pura irresponsabilidade da Prefeitura de Sobral.

Soube que a Secretaria de Esporte licitou cerca de R$ 1 milhão em material esportivos, até agora só chegou BOLAS. Tenho a impressão que quando a campanha política chegar, tudo vai vira festa de doação de bolas e ternos de futebol. Quer apostar???

(Blog Sobral Agora)

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso