abr
16
2018

SOBRAL – GRAVE: Morador denuncia desperdício das águas do Açude Aires de Sousa no Jaibaras. DNOCS promete resolver a situação.

As chuvas que estão banhando o município de Sobral têm ajudado, mas o nosso Açude Aires de Sobral que é monitorado pela Cogerh  e gerenciado pelo DNOCS, está muito distante de realizar o grande sonho de todos sobralenses, que é o de ver o nosso açude do Jaibaras sangrar. Embora eu acredite, mas só um milagre fará isso acontecer. Vamos aguardar…

O problema são os “vazamentos” que existem naquele açude, a exemplo desse, que um sobralense faz questão de mostrar, com toda a indignação possível. Veja o vídeo:

AÇÃO…

Durante o Programa HORA DA NOTÍCIA na Rádio Paraíso FM, nesta segunda feira(14), fizemos contatos com um dos Coordenadores do DNCS, Dr. Hermenegildo Sousa Neto, que nos garantiu que providências serão tomadas para tentar resolver essa situação.

Parabenizar o morador do nosso Jaibaras, pela grandeza e a coragem de denunciar esse desperdícios das águas valiosas do nosso Aires de Sousa, que abastecem a nossa cidade.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso