abr
4
2018

SOBRAL – COITADOS: Guarany pode estrear fora do “Estádio do Junco” neste domingo. Tudo depende de um laudo do Corpo de Bombeiros. Veja porque.

Cidade onde o Prefeito não sabe nem quantos lados tem uma bola, dá nisso.

O Guarany de Sobral pode não jogar no Estádio do Junco, no próximo domingo(8). Segundo informações colhidas, o Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Juncão, teve o relatório enviado pela Secretaria Municipal de Esporte ao Corpo de Bombeiros rejeitado. Segundo soube, há uma situação que precisaria ser resolvido com urgência, veja alguns problemas: Vestiários alagados com águas das chuvas e de esgotos dos banheiros estourados; Saídas de emergências com problemas; Banheiros para os Torcedores totalmente quebrados, sendo alagados pela chuvas; Contratação de gerador de energia para os jogos sem definição da empresa responsável para isso, além de outros problemas existentes, que foram solicitados pelo Corpo de Bombeiros a urgente solução.

TUDO EM CIMA DA HORA…

Soube que a Secretaria de Esporte já teria atendido as solicitações e que um NOVO RELATÓRIO havia sido enviado ao Corpo de Bombeiros, para que seja analisado para uma possível aprovação. O Laudo que será emitido, favorável ou não, sairá nesta quarta feira(4).

O jogo do Cacique do Vale acontecerá no próximo domingo(8), ás 16 horas, contra o time do Caucaia. O Estádio do Junco e o torcedor sobralense não merecem esse tratamento dado pela Secretaria de Esporte. A culpa disso é do Prefeito Ivo Gomes, que não entende de futebol e colocou uma pessoa na “pasta”  que deve não entender ainda mais. É TRISTE…

Outro,

É DEMAIS – A estréia do Guarany de Sobral que seria no dia 1º de abril contra o Itapipoca, foi transferido para o dia 25 de abril, na cidade de Caucaia, devido o estádio do Itapipoca(Pirilo Teixeira) não ter sido aprovado pela FCF.

Para minha decepção, soube que o adiamento da partida teria sido solicitado pelo Guarany, por não ter “regularizado” em tempo hábil, a situação dos seus atletas junto a FCF.  É um VEXAME atrás do outro. Tudo isso acontecendo, e o presidente MAURO, viajando pela Europa.

É muito amadorismo na mesma “panela”. Pela grana(R$) prometida para os Cofres do Guarany de Sobral, algo superior a 500 mil reais, tenho a impressão que a coisa deveria está muito mais arrumada.

DECISÃO…

Caso o Corpo de Bombeiros rejeite mais uma vez o RELATÓRIO da Secretaria de Esporte, para o Cacique do Vale resta duas alternativas: Jogar neste domingo no PV, pagando todas as despesas, já que ele é o mandante. E a outra, é jogar no estádio do JUNCO de portões fechados, sem a presença de seus torcedores.

Ressaltar que o Laudo do Corpo de Bombeiros leva em conta o que está contido no Estatuto do Torcedor, resguardando principalmente a segurança da coletividade presente nos estádios.

Vamos aguardar…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso