abr
4
2018

SOBRAL – COITADOS: Guarany pode estrear fora do “Estádio do Junco” neste domingo. Tudo depende de um laudo do Corpo de Bombeiros. Veja porque.

Cidade onde o Prefeito não sabe nem quantos lados tem uma bola, dá nisso.

O Guarany de Sobral pode não jogar no Estádio do Junco, no próximo domingo(8). Segundo informações colhidas, o Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Juncão, teve o relatório enviado pela Secretaria Municipal de Esporte ao Corpo de Bombeiros rejeitado. Segundo soube, há uma situação que precisaria ser resolvido com urgência, veja alguns problemas: Vestiários alagados com águas das chuvas e de esgotos dos banheiros estourados; Saídas de emergências com problemas; Banheiros para os Torcedores totalmente quebrados, sendo alagados pela chuvas; Contratação de gerador de energia para os jogos sem definição da empresa responsável para isso, além de outros problemas existentes, que foram solicitados pelo Corpo de Bombeiros a urgente solução.

TUDO EM CIMA DA HORA…

Soube que a Secretaria de Esporte já teria atendido as solicitações e que um NOVO RELATÓRIO havia sido enviado ao Corpo de Bombeiros, para que seja analisado para uma possível aprovação. O Laudo que será emitido, favorável ou não, sairá nesta quarta feira(4).

O jogo do Cacique do Vale acontecerá no próximo domingo(8), ás 16 horas, contra o time do Caucaia. O Estádio do Junco e o torcedor sobralense não merecem esse tratamento dado pela Secretaria de Esporte. A culpa disso é do Prefeito Ivo Gomes, que não entende de futebol e colocou uma pessoa na “pasta”  que deve não entender ainda mais. É TRISTE…

Outro,

É DEMAIS – A estréia do Guarany de Sobral que seria no dia 1º de abril contra o Itapipoca, foi transferido para o dia 25 de abril, na cidade de Caucaia, devido o estádio do Itapipoca(Pirilo Teixeira) não ter sido aprovado pela FCF.

Para minha decepção, soube que o adiamento da partida teria sido solicitado pelo Guarany, por não ter “regularizado” em tempo hábil, a situação dos seus atletas junto a FCF.  É um VEXAME atrás do outro. Tudo isso acontecendo, e o presidente MAURO, viajando pela Europa.

É muito amadorismo na mesma “panela”. Pela grana(R$) prometida para os Cofres do Guarany de Sobral, algo superior a 500 mil reais, tenho a impressão que a coisa deveria está muito mais arrumada.

DECISÃO…

Caso o Corpo de Bombeiros rejeite mais uma vez o RELATÓRIO da Secretaria de Esporte, para o Cacique do Vale resta duas alternativas: Jogar neste domingo no PV, pagando todas as despesas, já que ele é o mandante. E a outra, é jogar no estádio do JUNCO de portões fechados, sem a presença de seus torcedores.

Ressaltar que o Laudo do Corpo de Bombeiros leva em conta o que está contido no Estatuto do Torcedor, resguardando principalmente a segurança da coletividade presente nos estádios.

Vamos aguardar…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso