abr
5
2018

SOBRAL – 20º HOMICÍDIO: Homem é executado no centro de Sobral com mais de 25 tiros.

Um homem foi executado na manha desta quinta-feira, dia 05, na rua Coronel José Inácio, no centro de Sobral. A vítima inicialmente foi identificada por ”Valdeci Nunes dos Santos”, 47 anos, conhecido por Valter das Porcas”. De acordo com informações  aproximadamente 30 tiros foram efetuados no local.

Os atiradores estavam em um carro branco, na fuga, os bandidos tomaram um outro carro de assalto na rua Pintor Lemas, de uma mulher, no bairro Santa Casa. Os assassinos deixaram no local um carro com placas de horizonte – CE.

Os criminosos estavam armados com pistolas e uma escopeta.Policiais Civis e Militares estão realizando diligências na tentativa de prender os criminosos.
A ultima informação sobre o caso, é que o carro em que eles estaria usando, já teria encontrado abandonado e que os bandidos já estariam em fuga  num Corolla. Há uma pessoa baleada com os elementos.
Com informações: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso