abr
24
2018

CEARÁ – VIOLÊNCIA: Diretor do Fortaleza Esporte Clube é morto em saidinha bancária na avenida Santos Dumont. Vejo o vídeo do crime.

Roberto Mamede Studart Soares, o Betinho, diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 23, em saidinha bancária. O crime aconteceu na avenida Santos Dumont, no Papicu.

Imagens de câmeras de segurança mostram em detalhes o crime.

Nas imagens, é possível ver o momento em que ele entra no carro, dentro do estacionamento, e quando surge o autor dos disparos. Ele aborda a vítima dentro do carro e há uma ligeira luta corporal. O criminoso chega a cair no chão. Então, a vítima desce do carro e vai em direção a ele. É o momento dos disparos. O POVO Online opta por não mostrar o momento em que os tiros são disparados. Assista abaixo o momento da abordagem e do confronto até antes do assassinato:

Confira nota de falecimento, na íntegra, publicada pelo Fortaleza Esporte Clube:

É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares. 

Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias. 

O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza.  

Fonte: O POVO.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos