abr
2
2018

CEARÁ – TÁ DEMAIS: Bandidos armados invadem hospital de Fortaleza e obrigam médicos a realizar parto.

Em uma ação ousada e violenta, bandidos invadiram um hospital na zona Sul de Fortaleza, na noite desta Sexta-Feira Santa (30), e obrigaram a equipe médica de plantão a realizar o parto deu uma jovem que seria, supostamente, mulher de um bandido membro de uma facção criminosa.

Com armas apontadas para a cabeça, médicos, enfermeiros e auxiliares do Hospital Gonzaguinha de Messejana foram forçados a realizar o procedimento, enquanto os criminosos afirmavam que eram integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Conforme testemunhas, o bando era formado por cerca de 11 jovens. A maioria usava armas de fogo e capuzes para que não fossem reconhecidos posteriormente. Após os procedimentos, os bandidos levaram a mulher e o bebê. A Polícia Militar foi acionada para o local, porém, os criminosos já haviam desaparecido.

Repetição

As cenas protagonizadas por criminosos no “Gonzaguinha” de Messejana não são raras. Em diversos hospitais públicos da Grande Fortaleza, os episódios de invasão de bandidos têm se repetido nos últimos dois anos.

O principal alvos dos criminosos são as Unidades de Pronto Atendimento, as UPAs, localizadas em bairros da Capital, onde facções criminosos disputam o território em constantes tiroteios.

O resultado disso são jovens baleados. Os bandidos invadem os hospitais para forçar o atendimento médico de urgência ou quando tentam “terminar o serviço”, isto é, matar os inimigos que foram feridos e buscaram socorro nas unidades.

Confira nota de repúdio

(Via Ceará News7).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso