abr
11
2018

CEARÁ – REAÇÃO: Página que defende FGs no Facebook se orgulha da agressão de Ciro contra youtuber.

Os Ferreira Gomes agora contam com uma página no Facebook para ressaltar os seus feitos. Chama-se Ivocado, um trocadilho como o nome do Prefeito de Sobral, Ivo, e o adjetivo “invocado”. Nesta terça-feira (10), a equipe responsável publicou uma brincadeira sobre a agressão de Ciro Gomes contra um youtuber. A cena lamentável aconteceu ontem (9), no Fórum da Liberdade, em Porto Alegre.

A página Ivocado tentou colocar panos quentes, dizendo que Arthur do Val não tinha levado tapa. “Um cabra desse num sabe o que é um tapa. Se tivesse levado um tapa de verdade do Ciro ele tinha caído na baixa da égua. Tem vergonha de mentir fie duma mãe!”, é o texto que acompanha um vídeo editado brincando com a agressão praticada pelo presidenciável.

Em tempo

Arthur do Val é dono do canal de Youtube “Mamãe, falei”. Ele levou dois tapas na nuca do presidenciável por ter perguntado como estavam os preparativos para sequestrar Lula e se era certo receber a turma do Sergio Moro na bala. O próprio pedetista havia dito os disparates em ocasiões anteriores.

Confira o vídeo publicado por Arthur do Val:

(Fonte: Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos