abr
8
2018

CEARÁ – FINAL: Ceará vence novamente o Fortaleza e é BI campeão cearense.

 

O Ceará conquistou o bicampeonato Cearense na tarde deste domingo, na Arena Castelão. Depois de três anos daquela fatídica final que consagrou Cassiano como herói do Fortaleza, as duas equipes voltaram a decidir o estadual, mas dessa vez o gol do título foi alvinegro, e ficou por conta de Felipe Azevedo.

A partida em sí começou estudada, com as duas equipes tocando bola. Mas logo o Ceará começou a impor seu jogo. Aos 18 minutos da primeira etapa, Pio, de fora da área, acertou um belo chute, sem chances para o goleiro tricolor, abrindo o placar. Pouco depois do gol, um susto. O técnico do Ceará Marcelo Chamusca passou mal e precisou de atendimento médico.

Ele acabou sendo levado para um hospital particular e não voltou mais ao jogo. De acordo com a assessoria do clube, o treinador teve apenas uma queda de pressão e passa bem.

Enquanto Chamusca era atendido, o duelo seguia quente, e houve um princípio de confusão entre Arthur, do Ceará, e outros jogadores do Fortaleza, mas que acabou contido pelo árbitro. Já no fim do primeiro tempo, mais um susto. Após choque de cabeça com Valdo, Ligger caiu no campo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele também foi levado a um hospital particular, onde foi constatada uma concussão cerebral. De acordo com a assessoria do Fortaleza, apesar disso, o jogador passa bem.

No segundo tempo, o Ceará seguiu controlando as ações, mas apenas aos 39 minutos conseguiu ampliar o placar com um belo chute de Felipe Azevedo, no ângulo, tirando os primeiros gritos de “campeão” da torcida do Vovô. Parecido com o que aconteceu na primeira partida das finais, o Leão ainda conseguiu diminuir com Adalberto aos 44 minutos, após cobrança de escanteio de Osvaldo. Mas ficou nisso.

Fim de partida, Ceará 2 x 1 Fortaleza. Esse é o 45º título Cearense na história do Alvinegro de Porangabuçu.

Foto: O POVO.

(Via CNEWS)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso