abr
15
2018

CEARÁ – Deputado Moses Rodrigues participa de encontro com Trabalhadores Rurais em Massapê.

Deputado Moses Rodrigues(MDB) participa em Massapê de evento com trabalhadores rurais daquele município. 
O evento aconteceu na manhã da última sexta-feira, dia 13, na cidade de Massapê. O encontro foi promovido pelo Banco do Nordeste (#BNB) e apresentou a Lei 13.606/2018, que autoriza a liquidação e a renegociação de dívidas de crédito rural contratadas até dezembro 2011. Ainda durante o evento, foi assinado o primeiro contrato da Zona Norte do Ceará, do programa de financiamento estudantil do Governo Federal (#FIES) com o banco.
O encontro reuniu o Presidente do Banco, Romildo Rolim, o superintendente, Jorge Bagdeve, o diretor de operações, Perpétuo Socorro, o prefeito de Massapê, Jacques Carneiro, além do Reitor do Centro Universitário Inta -UNINTA, Oscar Rodrigues Junior, e do Pró-Reitor Executivo, Daniel Rodrigues.
O deputado Moses Rodrigues fala da importância desse encontro para resolver a situação das dívidas dos Trabalhadores Rurais.

Fonte: O sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos