abr
7
2018

BRASIL – POLÍTICA: Ciro Gomes diz que não foi a São Bernardo porque não é “Puxadinho do PT”.

O pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, explicou por que não foi ao sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP) prestar solidariedade ao ex-presidente Lula, alvo de uma ordem de prisão ilegal. “Não sou puxadinho do PT e não serei jamais. Nos últimos 16 anos eu apoiei o Lula sem faltar um dia. Eles que façam dessa história o que eles quiserem fazer”, disse.

Ao contrário de Ciro Gomes, Guilherme Boulos, do Psol, e Manuela D’Ávila, do PCdoB, foram ao sindicato dos metalúrgicos para liderar a resistência democrática. Com as declarações que tem dato, Ciro dificilmente terá qualquer apoio de Lula ou votos de militantes do PT.

“As instituições brasileiras já estão em frangalhos. Há um quadro generalizado de anarquia no País, que se caracteriza por votações exóticas do Judiciário, por opiniões absolutamente ilegais e arbitrárias de comandantes das Forças Armadas e a desobediência de parte dos políticos da lei e das regras”, disse ainda o pedetista, que falou que sua candidatura significa “desratizar” o País.

Fonte: Brasil 247

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso