abr
7
2018

BRASIL – POLÍTICA: Ciro Gomes diz que não foi a São Bernardo porque não é “Puxadinho do PT”.

O pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, explicou por que não foi ao sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP) prestar solidariedade ao ex-presidente Lula, alvo de uma ordem de prisão ilegal. “Não sou puxadinho do PT e não serei jamais. Nos últimos 16 anos eu apoiei o Lula sem faltar um dia. Eles que façam dessa história o que eles quiserem fazer”, disse.

Ao contrário de Ciro Gomes, Guilherme Boulos, do Psol, e Manuela D’Ávila, do PCdoB, foram ao sindicato dos metalúrgicos para liderar a resistência democrática. Com as declarações que tem dato, Ciro dificilmente terá qualquer apoio de Lula ou votos de militantes do PT.

“As instituições brasileiras já estão em frangalhos. Há um quadro generalizado de anarquia no País, que se caracteriza por votações exóticas do Judiciário, por opiniões absolutamente ilegais e arbitrárias de comandantes das Forças Armadas e a desobediência de parte dos políticos da lei e das regras”, disse ainda o pedetista, que falou que sua candidatura significa “desratizar” o País.

Fonte: Brasil 247

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos