abr
3
2018

BRASIL – PERIGO: Criança de 5 anos morre engasgada com pirulito.

Uma criança de 5 anos morreu após se engasgar com o pirulito em Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife. Vagner Mateus chegou a ser socorrido pela família para o Hospital Jaboatão Prazeres, mas morreu minutos depois.

A família da criança informou que o menino costumava desprender o confeito do palito e que isso foi o que fez ele engasgar, na última quinta-feira (29). O garoto morava com a avó, a mãe e a irmã mais nova de 3 anos.

A avó informou que no momento que percebeu que o menino estava com o pirulito preso tentou ajudar, mas não conseguiu retirar o doce. Ao chegarem na unidade de saúde, a vítima foi socorrida por médicos, que também não conseguiram desprender o pirulito.

A comerciante Amanda Sampaio, tia de Matheus disse que o garoto morava com a mãe e a bisavó, mas estava com uma vizinha. “Ela comprou quatro pirulitos, um pra ele, outro para a irmã dele, de três anos, e outros para os filhos dela, inclusive. Ela não fez por mal”, disse Amanda.

Um vídeo de Amanda no Facebook falando sobre o caso e fazendo um alerta sobre o perigo de crianças consumirem doces já tem quase 8 mil compartilhamentos.


Fonte: TNH1

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário