abr
17
2018

BRASIL – LUTO: Morre Paul Singer, o fundador do PT.

O economista Paul Singer, fundador do Partido dos Trabalhadores (PT), morreu nessa noite de segunda-feira, em São Paulo, após apresentar quadro de septicemia – infecção generalizada por micro-organismos. Paul Singer morreu aos 86 anos.

O velório ocorrerá nesta terça-feira, a partir das 9 horas, no Cemitério Israelita do Butantã, mesmo local do sepultamento, que ocorrerá às 14h30min. As informações são da Folha.

Nascido na Áustria em 1932 e chegado ao Brasil fugido do nazismo aos 8 anos de idade, Paul Singer integrou o grupo de fundadores do Partido dos Trabalhadores no ano de 1980.

Singer foi reconhecido como um dos responsáveis pela formulação de um programa de desenvolvimento a partir do fortalecimento do mercado interno via distribuição de renda. Foi autor de vários livros didáticos como também de pesquisa econômica e tornou-se referência no pensamento de esquerda não-marxista.

(Foto – Divulgação)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso