abr
16
2018

BRASIL – LUTO: Apresentador sofre parada cardíaca e morre antes de gravação de programa esportivo.

Rio Grande do Sul – Uma notícia triste para o jornalismo esportivo. O apresentador Ricardo Vidarte, de 58 anos, morreu, nesta segunda-feira, após sofrer uma parada cardíaca na redação do SBT. Ele era responsável por comandar o programa “SBT Esporte” para o Rio Grande do Sul.

Ele se preparava para o programa, quando passou mal. Uma ambulância foi chamada para socorrê-lo, mas ele já chegou ao hospital sem vida. O mal súbito aconteceu por volta das 9h30 da manhã. Horas antes, Vidarte havia usado sua conta pessoal no Twitter para interagir com os seguidores.

O jornalista trabalhou na Rádio Guaíba, na Rádio Pampa, na TV Pampa, que retransmite a Rede TV no Rio Grande do Sul, e na TV Record antes de chegar ao SBT. Ele estava há dez anos na emissora.

O velório dele acontece nesta segunda-feira, a partir das 20 horas. A cerimônia acontecerá no Cemitério João XXIII, em Porto Alegre. Ele será sepultado na terça-feira, às 10h30.

Fonte: O DIA. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 20 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente nas Rádios Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e na Rádio Coqueiros FM -95,3 Mhz, no Programa HORA DA NOTÍCIA. Participo do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá AM de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Nosso Acessos

Contador de visitas y estadísticas

Forronejo na Fm Paraíso