abr
10
2018

BRASIL – Chico Pinheiro, destronou a Globo, com o emocionante discurso em defesa de Lula.

Contra Fatos não argumentos. Por esta a Globo e a Direita BURRA desse país, não esperava. Reveja aqui, o depoimento emocionado do apresentador da Rede Globo, Chico Pinheiro, sobre a “prisão de Lula”.

O Ali Kamel ficou doido. A direita BURRA sem argumentos e sem candidato, ver com medo, as BURRADAS do Sérgio Moro, que deve está objetivando ser uma “notoriedade” pro mundo, depois de mandar “prendeu o LULA”, mesmo sem as provas devidas para tal ação.

Com o processo baseando-se em “noticias da Globo”, depoimentos forçados com as “promessas de liberdade sob a vigilância das Tornozeleiras”, pagas com o dinheiro do povo brasileiro, um apartamento Triplex em Guarujá, está prestes a ser Leiloado, por não ter “dono” e por questões de deterioração e da desvalorização do imóvel. Moro conseguiu por a mão no Triplex e LULA foi prá cadeia por isso.

Veja aqui o depoimento emocionado do apresentador da Rede Globo, Chico Pinheiro. Um detalhe importante, Ele não recebe Bolsa Família.

A REPRESSÃO AO JORNALISTA.

O diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel enviou ontem (9) aos jornalistas da emissora um e-mail em que alerta sobre o uso de redes sociais. Kamel adverte que os profissionais do departamento não devem expressar publicamente suas preferências políticas e partidárias, porque isso causaria “dano” à emissora.

Segundo o site Notícias da TV, o e-mail foi disparado horas depois de vazar nas redes sociais um conjunto de áudios em que o jornalista Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil, faz uma apaixonada defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso no último sábado por corrupção passiva.

“Realizaram o fetiche. O fetiche deles era Lula na cadeia. Não foi feito do jeito que eles queriam, mas o Lula foi. E agora? O que vão fazer agora? Como é que fica? Qual é o próximo passo? Que o Lula tenha calma e sabedoria, inspiração divina para ficar quieto onde ele está”, teria dito Pinheiro em um dos áudios, publicado em um grupo fechado no WhatsApp no domingo, do qual participam jornalistas, intelectuais e políticos de esquerda (8).

(Via Isto É).

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso