abr
10
2018

BRASIL – Chico Pinheiro, destronou a Globo, com o emocionante discurso em defesa de Lula.

Contra Fatos não argumentos. Por esta a Globo e a Direita BURRA desse país, não esperava. Reveja aqui, o depoimento emocionado do apresentador da Rede Globo, Chico Pinheiro, sobre a “prisão de Lula”.

O Ali Kamel ficou doido. A direita BURRA sem argumentos e sem candidato, ver com medo, as BURRADAS do Sérgio Moro, que deve está objetivando ser uma “notoriedade” pro mundo, depois de mandar “prendeu o LULA”, mesmo sem as provas devidas para tal ação.

Com o processo baseando-se em “noticias da Globo”, depoimentos forçados com as “promessas de liberdade sob a vigilância das Tornozeleiras”, pagas com o dinheiro do povo brasileiro, um apartamento Triplex em Guarujá, está prestes a ser Leiloado, por não ter “dono” e por questões de deterioração e da desvalorização do imóvel. Moro conseguiu por a mão no Triplex e LULA foi prá cadeia por isso.

Veja aqui o depoimento emocionado do apresentador da Rede Globo, Chico Pinheiro. Um detalhe importante, Ele não recebe Bolsa Família.

A REPRESSÃO AO JORNALISTA.

O diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel enviou ontem (9) aos jornalistas da emissora um e-mail em que alerta sobre o uso de redes sociais. Kamel adverte que os profissionais do departamento não devem expressar publicamente suas preferências políticas e partidárias, porque isso causaria “dano” à emissora.

Segundo o site Notícias da TV, o e-mail foi disparado horas depois de vazar nas redes sociais um conjunto de áudios em que o jornalista Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil, faz uma apaixonada defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso no último sábado por corrupção passiva.

“Realizaram o fetiche. O fetiche deles era Lula na cadeia. Não foi feito do jeito que eles queriam, mas o Lula foi. E agora? O que vão fazer agora? Como é que fica? Qual é o próximo passo? Que o Lula tenha calma e sabedoria, inspiração divina para ficar quieto onde ele está”, teria dito Pinheiro em um dos áudios, publicado em um grupo fechado no WhatsApp no domingo, do qual participam jornalistas, intelectuais e políticos de esquerda (8).

(Via Isto É).

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Faculdades Uninta

Faculdades Uninta

Image and video hosting by TinyPic

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127



Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Forronejo na Fm Paraíso