mar
5
2018

SOBRAL – Na segurança ZERO de Sobral, arrombaram o Portão do Sindicato dos Radialista de Sobral. E ainda tem “besta” que diz que tá tudo bem.

A segurança pública de Sobral vai de mal a pior.

Em pleno centro da cidade, na Praça da Câmara Municipal, bandidos arrombam o portão da Delegacia do Sindicado dos Radialistas de Sobral. Uma ação, que pelo jeito, fez muito barulho.

Essa situação de assalto e arrombamentos no centro de Sobral, mesmo com os mais de 200 policiais chegados no Batalhão da PM de Sobral nos últimos dias, em nada resolveu essa onda de assaltos. Na semana passada, a sorveteria Chiquinho Sorvetes, que fica na Avenida Dom José, em frente a Praça da Coluna da Hora, foi assaltada por voltas das 21 horas, onde os bandidos além de levar o dinheiro da empresa, também levaram todos os pertences dos clientes que estavam naquele estabelecimento comercial.

Neste final de semana, além do arrombamento do portão do Sindicato dos Radialistas, tivemos arrastão em lanchonetes, roubo de motocicletas, assalto a pessoas em diversos locais da cidade. O sobralense está proibido de fazer um LANCHE nas lanchonetes, todos sujeitos a serem assaltados.

E os “abestados” ainda dizem que a situação está boa, está melhorando. Aonde?…

Tem um culpado para toda essa bagunça? Quem?…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário