mar
10
2018

CEARÁ – POLÍTICA: Deputado Moses Rodrigues participa de lançamentos de investimentos federais em Piquet Carneiro, Catarina e Mombaça.

A agenda do deputado federal Moses Rodrigues (MDB-CE) no Estado do Ceará segue em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira (09), integrando a comitiva do Presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira (MDB-CE), o parlamentar visitou os municípios de Piquet Carneiro, Catarina e Mombaça para o lançamento de obras e projetos de investimentos federais.
Em Piquet Carneiro, ao lado do Senador Eunício e do deputado estadual Daniel Oliveira (MDB-CE), foram anunciados investimentos de cerca de R$ 15 milhões em diversas áreas do serviço público municipal, que passam a integrar o programa “Avança Piquet”.
No município de Catarina, a comitiva foi recebida pelo prefeito Dr. Thiago Paes de Andrade e pelo ex-prefeito e grande líder político, Jefferson Paes de Andrade. Na cidade foram lançadas as obras da adutora Arneiroz II / Catarina, além de recursos para substituição de casas de taipa, kits sanitários, recuperação de estradas, custeio da saúde, apoio à agricultura, entre outros. A solenidade, que foi realizada no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), contou com a presença ainda do Diretor Geral do DNOCS, Angelo Guerra, de prefeitos de Acopiara, Mombaça e Acarau, vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais.
A agenda itinerante da comitiva foi finalizada no município de Mombaça durante a inauguração da Creche Pró-Infância José Ibiapina de Andrade Rocha. Assim como em Piquet Carneiro e Catarina, o Senador Eunício Oliveira anunciou mais ações em benefício da população. Um evento que reuniu importantes lideranças políticas locais, como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, além de autoridades como o Diretor Regional do Ceará dos Correios do Brasil, Erico Jovino.
Fonte: Assessoria do Dep. Moses.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

março 2018
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031