mar
29
2018

BRASIL – QUE TIRO FOI ESSE! Delegado vê tentativa de homicídio em ataque à comitiva de Lula.

O delegado Fabiano Oliveira, de Laranjeiras do Sul, responsável pela investigação sobre o ataque a tiros à comitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Paraná informou na noite desta terça-feira que vai tratar o caso como tentativa de homicídio. As informações são do jornal O Globo.

No começo da madrugada desta quarta, no entanto, a Secretaria de Segurança Pública informou, por meio de nota, que é muito precipitado falar sobre tentativa de homicídio. “Não há por ora indícios de uma tentativa de homicídio como chegou a ser comentado”.

A pasta acrescentou ainda que o inquérito será presidido pelo delegado Helder Andrade Lauria, superior hierárquico de Fabiano Oliveira.
Foram constatados três tiros em dois veículos e uma marca de pedrada no vidro de um dos ônibus. De acordo com o delegado, um dos tiros foi disparado por uma arma calibre 380 e os outros são de uma arma de calibre menor, possivelmente 22.

O delegado crê que há pelo menos duas pessoas envolvidas na ação, já que há marcas de disparos nos dois lados de um dos ônibus.

Um dos veículos levava jornalistas brasileiros e estrangeiros convidados pela comitiva e o outro parlamentares e convidados – Lula não estava em nenhum dos veículos.

A Polícia Civil do Paraná informou que será aberto um inquérito para apurar os fatos. Em nota, disse ainda que a comitiva não havia pedido escolta, o que foi negado ontem por Márcio Macedo, coordenador da equipe do ex-presidente Lula:

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, cobrou providências a respeito do episódio e o ex-presidente Lula também reagiu ao episódio. “Se pensam que com isso vão acabar com a minha disposição de brigar, estão enganados”.

(Via Yahoo/Noticias)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

março 2018
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031