fev
27
2018

SOBRAL – NOTA 10: HEMOCE inaugura Posto de Coleta de Sangue na POLICLÍNICA de Sobral.

Na última segunda feira(26) o HEMOCE de Sobral inaugurou um POSTO DE COLETA DE SANGUE na Policlínica Bernardo Félix da Silva, localizado na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto.

A festa de inauguração contou com a presença da vice-prefeita de Sobral, Christianne Coelho(PT), do Diretor do Hemoce de Sobral, Régis Ferreira Gomes, da diretora da Policlínica, Andreia Linhares e de vários convidados.

Inicialmente, o POSTO DE COLETA atenderá nas “segundas feira”, de 08h ás 17 horas. 

Você que deseja fazer seu gesto de solidariedade, doando sangue e salvando vidas, terá agora duas ótimas opções, o Hemocentro e a Policlínica. O Hemocentro funciona no horário normal de segunda á sexta feira, de 7h ás 18hs. No sábado o atendimento acontece de 8 ás 12 horas.

Parabenizar ao Hemoce pela excelente ideia e a Direção da Policlínica pela acolhida desse serviço importante para a nossa população.

Para Refletir: Uma chance.

Mais do que palavras, as ações começam dentro de nós e são elas que fazem o ser humano ter mais uma chance. Seja essa chance que o próximo necessita, seja um doador de sangue.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário