fev
9
2018

SOBRAL – LUTO| CACIQUE DO VALE: Faleceu nosso eterno capitão TECO-TECO.

LUTO…

 

Faleceu no final da tarde desta sexta feira(9), o ex-jogador do Guarany de Sobral TECO-TECO. O eterno capitão do Cacique do Vale estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, lutava contra um câncer na coluna, onde veio a óbito, por volta das 17 horas.

Raimundo de Souza Brandão Bento (Teco-Teco), nasceu em Sobral(CE) no dia 13.02.1947. Seu corpo será velado em sua residencia, Rua Elpídio Ribeiro, 394 – Campo dos Velhos, próximo ao restaurante Aqui e Agora.

O ex-atleta completaria seus 71 anos de idade na próxima terça-feira (13). Teco-Teco dedicou quase 50 anos de sua vida ao Guarany de Sobral. Lá, foi jogador, técnico, auxiliar e até vice-presidente do Cacique do Vale.

Nossos pêsames á todos os familiares.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário